segunda-feira, 12 de abril de 2010

PROJETO DO CURSO DE LETRAS DA FSLF


CARPE DIEM
PROJETO EDUCACIONAL FAZENDO LETRAS

A extensão universitária transformando a sociedade
Intensivo de Português/Literatura/Produção Textual para o vestibular
Curso gratuito para alunos da Escola Pública
Módulo I – Conteúdo do PSS1
Certificado de 30h
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!
Rua Laranjeiras nº 1.838, Bairro Getúlio Vargas, (79)3214 6300, das 18h ás 21h ( Dias 15 e 16 de abril )
Documentos para matrícula: Cópia da Identidade e declaração de matricula da escola
AULAS AOS SÁBADOS NO TURNO MATUTINO OU VESPERTINO
(25 VAGAS PARA CADA PERÍODO)


PROJETO DE EXTENSÃO DO NUPEX
(NÚCLEO DE PESQUISA E EXTENSÃO DA FACULDADE SÃO LUÍS DE FRANÇA)
Coordenação: Prof. Vilma Mota Quintela
Realização: 4º Período de Letras

Aula inaugural dia 08 de maio de 2010 com a profª Suely Braga
Encerramento dia 12 de junho com aulão especial de História de Sergipe com os profs: Antônio Wanderley de Melo e Marcos Vinícius Melo ( autores do livro história de Sergipe para vestibulares e outros concursos)

10 comentários:

  1. Olá Professoras Suzy E Wilma o blog está de parabéns, espero que todos acadêmicos não só de letras, mas de todos os cursos oferecidos pela Faculdade Sâo Luís possam desfrutar dos serviços oferecidos pelo blog fazendo letras.

    Desde já parabenizo todos os professores e acadêmicos de letras pelos esforços e pelas vitórias conquistada ao longo de cada período !!

    ResponderExcluir
  2. Olá, colegas do 4º período.
    Sintam-se encorajados e confiantes em DEUS
    que esse projeto será um sucesso!!!!
    Ageu 2.4"Disse o Senhor: Esforça-te e trabalha, porque eu sou convosco, diz o senhor dos exércitos". Por isso, estude e Ele será por você.
    Sucessooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a todos que estão participando deste projeto que já está fazendo a "grande diferença". Um grande abraço a família São Luís de França!

    ResponderExcluir
  4. Uns dos projetos mais audacioso da FSLF, está de parabéns
    a professora Vilma pela idéia, e também estão de parabéns os
    acadêmicos que aceitaram esse desafio.
    Sucesso para todos

    Jairo Nascimento Santos

    4º período de Letras

    ResponderExcluir
  5. Acredito que esse projeto vai ser um sucesso.Parabenizo a todos que fazem parte dessa equipe.
    Joseane Santos,acadêmica de Letras

    ResponderExcluir
  6. Estou confiante nesse projeto, acredito ser uma grande oportunidade de apresentarmos nossas potencialidades. Vou ensinar e aprender,não é o máximo?
    Rosélia Vieira, acadêmica de Letras

    ResponderExcluir
  7. 1° Periodo de Letras: gostei do blog, acho que será de grande ajuda para que nós acadêmicos possamos nos famíliarizar, e assim ficar por dentro de tudo o que acontece e o que vai acontecer no decorrer do curso de letras. Claudeane Alves Correia Silva.

    ResponderExcluir
  8. Gosto Muito Dos Metódos de ensino da Faculdade,são Luis Principalmente quando se refere a criatividade embasada no conhecimento do aluno!Os Professores Sabe Muito bem lidar com cada potencial do aluno,valorizando seus talentos e sua personalidade.Os Professores Vilma é Marcos Vinicius sempre estão envolvidos na busca de cada um o desenvolvimento de suas capacidades!Através dessas descoberta teremos um futuro para seguir adiante e confiante que seremos a diferença no mundo da educação.

    ResponderExcluir
  9. gostei muito da metodologia de ensino da FSLF,otimos professores, que se preocupam com a aprendizagem do aluno,a invensâo do blog foi uma otima ideia dá oportunidade ao aluno interagir e ficar sabendo de todos os eventos acontecidos e os que irão acontecer.

    ResponderExcluir
  10. OIIII,EU GOSTARIA DE DIZER QUE EU ADOREI ESSE BLOG,TA SENDO UMA MARAVILHA PARTICIPAR DELE.E PRICIPALMENTE FAZER PARTE DELE.BEIJOSS A TODOS DO BLOG

    ResponderExcluir

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.