terça-feira, 10 de agosto de 2010

SEMESTRE 2010/2

Iniciamos mais um semestre repletos de energia e expectativas. A busca do conhecimento é sempre uma aventura fascinante rumo ao desconhecido. E nesta seara de conceitos e reflexões encontramos inúmeras pérolas no caminho. Um dessas pérolas é a disciplina de Identidades Culturais na pós-modernidade. Essa temática intrigante, vem sendo discutida amplamente pela teoria social.Será mesmo que o indivíduo pós-moderno encontra-se fragmentado em sua subjetividade? E quais seriam os processos de mudança em que o sujeito está inserido?E a tão debatida "crise da identidade", seria fundamentada em que princípios? Todos esses questionamentos começam a aquecer nossos neurônios, que em breve estarão apresentando ações dinâmicas, que buscam a pesquisa como caminho.

Um abraço

Um comentário:

  1. Blz, Suzy! Vamos ver se recebemos colaborações dos acadêmicos, ao longo do semestre, para trazermos a discussão em torno do tema "Identidades Culturais na Pós-Modernidade" para este nosso interessante veículo de divulgação, trocas culturais e expressão. Gostei da nova apresentação do blog.Ficou mais colorido. Talvez fosse interessante colocar um fundo claro sob o nome do blog, incluindo os dados que vêm abaixo dele, para dar maior destaque às palavras. Valeu!!!

    ResponderExcluir

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.