segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE BOAS VINDAS



É com muita alegria que o Centro Acadêmico de Letras Vinicius Moraes, na sua primeira gestão, deseja boas vindas aos colegas que iniciam neste semestre, e também aos colegas que retornam ao convívio sempre prazeroso. Como diz o nosso lema “Vamos juntos escrever a nossa história”, começando um período novo, com alegria, determinação e disciplina para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. Aproveitando a oportunidade, o CALVM convida a todos a participarem do nosso blog, compartilhando conosco eventos, cursos, textos literários, viagens, enfim, tudo que for relacionando ao Curso de Letras. O e-mail para o qual devem ser encaminhadas as postagens, como fotos e anexos é o cal-fslf@hotmail.com. Aguardo vocês! É importante ressaltar que o blog é o resultado da contribuição de todos nós. Para este semestre, o CALVM tem algumas novidades, que divulgamos aqui em primeira mão. Em breve lançaremos o nosso jornal, “O Poetinha”, e, em março, terá início a primeira Exposição e Leitura Cinematográfica, promovida pelo Centro Acadêmico de Letras Vinicius de Moraes em parceria com a Faculdade São Luís de França. Abraços fraternos!

"Saudações a todos! Bem Vindos ao Curso de Letras!"
Ari Leal
Presidente do CALVM

2 comentários:

  1. Olá, é com grande alegria que deixo aqui minha marquinha...Rsrs
    Espero que tudo continue dando certo e que a cada dia surjam muitos projetos que com certeza serão realizados. Se precisar de mim estarei por aqui pra lhes ajudar.
    Boa sorte.
    Bjin *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiramente quero parabenizar pela organização do CAL.
    Desejo que durante os períodos surja sempre novos projetos, desejo também que tudo que pensares seja colocado em prática.
    Quero que saiba que sempre estarei aqui pra lhes ajudar, pois sempre que eu puder ajudarei.
    Bjin *-*
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.