quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DIÁRIO ACADÊMICO "O POETINHA"

Por: Ellen dos Santos Oliveira


Está previsto para Março / Abril de 2011, o lançamento da primeira edição do Diário Acadêmico “O Poetinha”, que é uma produção do Centro Acadêmico de Letras Vinicius de Moraes e tem o apoio da Faculdade São Luís de França (FSLF). O jornal se destina, especialmente, aos estudantes do curso, de quem buscamos a colaboração, requisitando o envio de textos de interesse do público de Letras. Além disso, contamos também com o auxílio de professores da área que convidaremos para assinar algumas colunas.
Quem desejar ter um texto seu publicado no jornal deverá enviá-lo até o dia 27 de fevereiro de 2011 para o e-mail: diarioacademico@hotmail.com.br
O conteúdo dos textos deverá ser relevante para os acadêmicos do curso e inserir-se em uma das seguintes áreas: Educação, Língua Portuguesa, Literatura, Linguística e Cultura.
A equipe do jornal espera receber todos os tipos de textos, tais como: notícias, matérias, opiniões, artigos, crônicas e poesia. Também são bem vindas informações sobre cursos, eventos, estágios e concursos.
É importante ressaltar que a colaboração dos acadêmicos é essencial para que resultado final da criação seja um sucesso. Desde já, agradecemos a todos.

Saudações acadêmicas!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa do jornal, continuem apaixonados pelo ato de escrever. Um abraço virtual

    ResponderExcluir

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.