quarta-feira, 14 de março de 2012

II SIELP - Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa




O SIELP – Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa - tem por objetivo promover uma reflexão em torno do ensino de Língua Portuguesa, configurando-se como mais um espaço de discussão e circulação de ideias e trabalhos que fundamentam as principais linhas de pesquisa que compõem as áreas desse ensino. O I SIELP, realizado no ano de 2011, reuniu pesquisadores do Brasil e do exterior em conferências, mesas-redondas e comunicações orais, mostrando o que há no ensino de nossa língua. 

Nesta segunda edição, que se realizará nos dias 30, 31 de maio e 01 de junho de 2012, esperamos que, mais uma vez, o SIELP seja um espaço de profícuas discussões.  



Confira mais detalhes: http://www.ileel.ufu.br/sielp/

4 comentários:

  1. A literatura pode ser considerada como manifetações artísticas e pode ser expressa em versos, prosas e levando em conta um jogo de palavras presentes como fonte de informação sobre relatos passados.
    A literatura varia de acordo com a época histórica.

    ResponderExcluir
  2. O blog é um espaço muito bom para divulgação de ideias e exposição de curiosidades do curso.

    ResponderExcluir
  3. com certeza, é de muitíssima importância a divulgação sobre a nossa língua portuguesa.A reflexão sobre os assuntos abordados é de legítima importância principalmente para quem faz parte da área de letras...

    ResponderExcluir

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.