segunda-feira, 20 de maio de 2013

IX SEMANA DE LETRAS DA FSLF - 20 a 24 de maio de 2013

1º dia da IX Semana de Letras da FSLF

                               Palestra com a Profa. Ma. Roselúsia Morais, documentário, debates...





4 comentários:

  1. A SEMANA DE LETRAS DA FSLF, ESTA BOMBANDO! TUDO DE BOM! ADORANDO PARTICIPAR! TUDO MUITO ORGANIZADO REALMENTE ESPETÁCULO!

    ResponderExcluir
  2. A semana acadêmica de letras, foi de grande importância para mim.
    Devido ao receio em falar em público, no sarau eu conseguir controlar o meu nervosismo, timidez. Declamando poema de Drummond.
    Isso eu vou levar como aprendizado na minha vida pessoal e profissional. As palestras muito produtivas e de avalia para o nosso conhecimento.

    Aline 1º Período de Letras.



    ResponderExcluir
  3. semana acadêmica! legal, uma outra forma de aprender, aluno se somando com professor e o resultado:maravilhoso! participei pela primeira vez de um sarau, experiência marcante; vou aguardar a próxima e quero ser mais participativa ...em tudo; bjus! Eliene Aquino

    ResponderExcluir
  4. A semana acadêmica e o sarau dedicado ao grande e imortal Carlos Drumond de Andrade, para mim foi uma descoberta cultural e social maravilhosa. Me levou para um mundo desconhecido no qual eu sempre tive pavor, o mundo da comunicação com a plateia! Jesus!!, ate mim estranhei, eu Hosana , recitando e cantando obras de Drumond pra plateia (meus colegas de todos os períodos de letras e professores) foi muito aprendizado em uma semana. A noite houve teatro, várias palestras sobre a
    literatura brasileira e sobre os nossos literários tao desconhecidos por nos! E o cafe cultural nordestino! Que festa gostosa! com comida, apresentação folclóricas, forro pé de serra pra esquenta a folia!!!!

    ResponderExcluir

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.