sexta-feira, 30 de abril de 2010

AULA INAUGURAL DO PROJETO CARPE DIEM








CARPE DIEM
PROJETO EDUCACIONAL FAZENDO LETRAS

A extensão universitária transformando a sociedade
Intensivo de Português/Literatura/Produção Textual para o vestibular
Curso gratuito para alunos da Escola Pública
Módulo I – Conteúdo do PSS1
Coordenação: Prof.Dra. Vilma Mota Quintela
Realização: 4º Período de Letras

AULA INAUGURAL
8 de maio de 2010
8h
Auditório da Faculdade São Luís de França
Confiram as imagens do período de matrícula na primeira etapa do Projeto Fazendo Letras. Dezenas de alunos compareceram nos dias 15 e 16 de abril , na FSLF, em busca de uma vaga. A demanda superou em muito a oferta, fazendo-se necessário um cadastro de reserva, que garantirá a inscrição dos estudantes não contemplados este semestre, na segunda etapa do projeto. Ao todo, conseguiram vaga para o primeiro módulo 80 alunos da escola pública.
Parabéns a todos que fazem parte deste projeto, pelo empenho, entusiasmo e confiança. Ações assim transformam o mundo e nos tornam seres humanos melhores. Um abraço.

4 comentários:

  1. Quero parabenizar os acadêmicos envolvidos neste projeto, pela coragem e disposição para enfrentar esse grande e significativo desafio na vida de todos nós. Com certeza, nós seremos os maiores beneficiados com o sucesso do empreendimento. Sempre ganhamos muito quando nos propomos a doar generosamente para o bem comum. Lembrem-se: fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas... Quero parabenizar e agradecer, especialmente, a Suzy, minha grande parceira de todas as horas nesta e em outras empreitadas acadêmicas. Força e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  2. Desejo parabenizar a todos por esta iniciativa brilhante , ações como estas engrandecem os acadêmicos e a Faculdade São Luís De França que realmente faz a diferenca.
    Valdilene Almeida Menêzes

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!A diferença se faz com as ações.
    Parabenizo os acadêmicos,a coordenadora Vima Quintela e todos os professores que estão neste prjeto.
    A educação cresce e novos caminhos são abertos.

    ResponderExcluir
  4. O Blog de letras mostra a importância dos acadêmicos estarem constantemente buscando novos conhecimentos e atualizando-se para o mundo, pois verifca-se que é necessário avançar e conhecer os diversos temas, em busca de conhecimentos e aprimora-los sempre.

    ResponderExcluir

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.