quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Homenagem a todos os estudantes do curso de Letras da FSLF

Este poema foi composto pela aluna Gicélia Souza e seu tio Pe. José Raimundo, em homenagem ao dia dos estudantes. Ela o dedica a todos seus companheiros, alunos e professores, do curso de Letras da Faculdade São Luís de França.

Aluno experiente
É aluno mais feliz
Escolhe para estudar
A Faculdade São Luís.

Espaço de muita honra
É o que todo mundo diz
Amamos de coração
A Faculdade São Luís.

Aprendemos para vida
com muita sinceridade
Partilhamos com alegria
Nossos sonhos e amizades.

Não é apenas Escola
Todos têm seus valores
Aqui todos se respeitam
Alunos e professores.

Professores e alunos
Na luta pelo saber
Um incentiva o outro
Coragem, vamos vencer!

Um comentário:

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Cadastre seu e-mail para receber informações

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.